quinta-feira, 21 de maio de 2015

ESTÁ NA HORA DE PENSAR E MEDITAR

É preciso acordarmos em relação ao retorno de Jesus Cristo. Ele está mais próximo do que voce imagina. Não está próximo porque o seguimos, mas está próximo por causa dos últimos acontecimentos. E quando digo últimos, não é dos dias recentes, mas de alguns anos. Não sou evangélico, mas adoro meditar sobre a Bíblia e tenho um vasto conhecimento adquirido por muitos anos com os maiores e melhores pastores do País. Com eles aprendi muita coisa e fiz muitas comparações e agora já posso me considerar um bom entendedor das Escrituras Sagradas a ponto de emitir esse alerta.

Veremos a seguir alguns desses sinais, os quais não são percebidos por muitas pessoas por não terem conhecimento da Palavra de Deus, por não serem adeptos a leitura, por estarem seguindo a religiões e dogmas de diversas igrejas ou seitas e por muitos outros motivos. Mas a verdade é que nunca vi tanta "coincidência" de acontecimentos de fatos quanto nas Escrituras Sagradas. Esses acontecimentos é que são chamados de " sinais ". Nunca vi tantos milagres acontecerem como nos últimos anos. Alguns podem dizer que: " é sorte "," é destino ", " não chegou a hora ", " não tinha de acontecer " e muitas outras coisas do gênero. Mas a verdade é que são sinais de que Deus e Jesus Cristo realmente existem e estão no nosso meio, bem como, por outro lado e por conseguinte, o diabo também existe visto os fatos que acontecem também.
Então é impossível se negar o que está acontecendo e acreditar em outra coisa senão o Reino de Deus.
Vamos a alguns fatos que demonstram essa existência.
Você acredita que um projétil de arma de fogo de um calibre pequeno, tipo 38, 44 ou 380 não é capaz de destruir uma caneta esferográfica; um cinto; um distintivo feito de lata fina; um cérebro; um coração ou outra coisa qualquer.
Não vamos nos ater a parte da física mas vamos raciocinar um pouco.
Um projétil é feito de chumbo, que é pesado, e recoberto de cobre (em alguns casos) que é um material duro. Se um tiro é disparado e percorre, este projétil, por 300 metros é sinal que ele tem uma velocidade alta e força para romper o ar e ainda o local onde bate.
Qualquer coisa que se coloque à frente de um projétil em estado fixo, ou parado, vai receber esse impacto com toda a violência possível.
Se ultrapassar irá fazer um estrago no material.
Outro fator é quanto as doenças. Existem milhares de cientistas espalhados pelo mundo e até hoje, desde que apareceu o primeiro caso, nenhum deles conseguiu a cura para o câncer, doença de chagas, aid's e outras doenças graves. Conseguiram sim, paralisar por determinado tempo ou prolongar a vida da pessoa, com base a remédios ou drogas. Mas a cura erradicada até hoje não conseguiram.
As guerras entre Israel e Palestina é outro ponto. Já duram quantos anos ? Só sei dizer que aquilo lá desde Abraão a guerra persiste e não há nação no mundo que consiga fazer cessar. Novamente falo. Por um tempo pode parar, mas de repente volta tudo a estaca zero.
Maremotos, vendavais, terremotos, chuvas constantes alagando tudo. Na China, no Japão, no Brasil, nos Estados Unidos. Não tem lugar para acontecer e nem a intensidade de como vai ser. Mas acontece. É questão do aquecimento global ? É questão da preservação da natureza ? Pode até ser, mas não será a mão de Deus já começando a se mostrar ? Informando que está na hora de começar o início do princípio das dores que a Bíblia fala.
Eu disse o início do princípio e não o princípio.
Imaginem quando for o princípio. O que irá acontecer ?
Outro ponto é quanto as mortes, no Brasil, que veem acontecendo. Não vou me ater a muitos casos antigos, mas vou falar sobre o mais recente, do médico Jaime Gold que foi brutal e mortalmente ferido num assalto na Lagoa. Por causa de sua bicicleta, acabou morto. Mas aí vem a pergunta: - por que o meliante matou o ofendido, se a bicicleta não era de grande valor ?
O problema não é o menor infrator e nem a reação da vítima, mas a falta de Deus nos corações das pessoas, quer de boa ou de má índole. Enquanto sociedade e autoridades estiverem discutindo sobre o que fazer, eu só digo o seguinte: - não adianta se fazer nada ! É enxugar gelo. Os crimes irão continuar acontecendo e de maneira mais cruel e não terá lugar no País para alojar todos esses criminosos, como também as penitenciárias irão continuar a fomentar mais raiva nesses meliantes, pois nunca irá ter um programa sério e verdadeiro de ressocialização de presos.
Não adianta puxar a sardinha para qualquer religião, enquanto as pessoas não se achegarem para Deus. Ele é o caminho certo para todos os males.
Todos gostam de encher a boca e dizer que é cristão, mas na hora de perdoar um assassino contumaz o que se vê é a grande revolta de todos contra esse " filho de Deus ". É isso sim ! Os bandidos também são filhos de Deus e merecem sua bênção, quando redimidos. Quando não se redimem é problema de Deus resolver. Por isso Ele coloca cada um no lugar certo e quem não faz o que Ele manda é que é o grande safado da história toda. Ou seja, as autoridades que não conseguem resolver esse problema todo. Tudo por causa da ganância e roubalheira.
Fico por aqui, esperando fazer outra postagem sobre o tema.